Apresentação LedCia

Oi pessoal, tudo bacana?

Eu sou o Robby, o novo mascote aqui do Blog Led & Cia 🙂

Tô muito feliz em estar aqui com vocês e, de agora em diante, estarei sempre por aqui trazendo muitas novidades e informações desse mundo mágico dos Leds. 

A LedCia pensa em cada detalhe para o seu evento. É uma empresa pioneira quando se trata em locação de leds em alta resolução indoor e outdoor. São diversos modelo de painéis de led a sua escolha.

É uma empresa 100% brasileira que atua em diversos segmentos como: Emissoras de TV, Shows, Palestras, Eventos Corporativos, Casamentos, dentre muitos outros grandiosos eventos. A LedCia oferece tecnologia e inovação em cada detalhe de seus produtos e serviços.

A empresa LedCia conta com uma das melhores equipes de suporte e atendimento do mercado. São profissionais altamente qualificados, capacitados e treinados para atender as necessidades de seus clientes. Existem milhares de clientes espalhados pelo Brasil, entre eles estão:

Chitãozinho e Xororó

Gusttavo Lima

Programa Raul Gil 

Edson & Hudson

SBT

Zezé di Camargo e Luciano

Arena Corinthians

Máquina da Fama

Esses são alguns dos clientes da LedCia. Agora só falta você!!

Entre em contato conosco e tenha todas as informações para fazer do seu evento, festa ou show o melhor em iluminação e efeitos de cores fantásticos. Surpreenda seus convidados com o que tem de melhor no mercado, leve a LedCia para seu evento!

A LedCia oferece total credibilidade e garantia. Contrate nossos serviços e produtos com a segurança de quem entende do assunto. Como você pode ver, a LedCia atua com vários artistas nacionais de sucesso, emissoras de tv, estádios e sempre prestando o melhor serviço e atendimento na locação de painéis de led.

A sonorização do seu evento também fica por conta da LedCia. O som ideal para eventos de grande e pequeno porte, shows,com um sistema moderno line array. E que tal aquela iluminação de última geração? Uma equipe qualificada montará um sistema tecnológico incomparável em seu evento.

  • Eventos Corporativos
  • Shows
  • Festas
  • Iluminação
  • Sonorização

Isso tudo a LedCia oferece para você! Entre em contato agora mesmo e saiba mais informações.

Se você tem um grande projeto para seu show, a LedCia oferece grandes parcerias no segmento de painéis de led que atendem especificamente cada  necessidade e detalhe. Nossos produtos são projetados com as melhores tecnologias para o seu evento corporativo, tudo voltado para oferecer  o que há de melhor em som, iluminação e painel de led.

 

Solicite Aqui as informações para garantir os melhores profissionais em seu evento!!

 

Compartilhe com seus amigos sobre a LedCia, deixe seu comentário, sugestão ou dúvida, que terei enorme prazer em responder a todos!!

Grande abraço e até a próxima 😉

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer se juntar a discussão?
Fique a vontade para comentar!

Deixe um comentário