Painel de Led Indoor ou Outdoor – Qual escolher?

Olá amigos e amigas, tudo bem? Aqui é o Robby, da Led & Cia! Como já falamos em outros posts, o painel de Led é uma das melhores opções para a transmissão de imagens e comunicação direta com um cliente. Atualmente é possível escolher entre os painéis de Led indoor ou outdoor, cada um sendo indicado para um tipo diferente de ambiente e propósito.

Gostaria de entender a diferença entre os dois e saber se você precisa alugar um Led indoor ou outdoor? Então continue com a gente e aprenda mais sobre este assunto!

Painel de Led Indoor ou Outdoor – Quando usar cada um

Conheça as diferenças entre os dois tipos de painéis e qual é o mais indicado para você.

Painéis de Led Indoor

Os painéis de Led indoor, como o nome indica, são para ambientes internos. Estes são os painéis usados em shoppings centers, lojas, estações de metrô e qualquer outra possibilidade de instalação em ambientes fechados.

Estes painéis não são “indoor” apenas por serem menores. Por terem um propósito interno, eles não possuem a mesma proteção contra chuva e efeitos do clima como o painel de Led outdoor. Ou seja, este tipo de equipamento não pode ser adaptado como um telão externo, pois é possível que ele sofra danos com a ação do tempo.

A resolução dos painéis indoor é pensada para ter uma imagem nítida e perfeita a partir de cinco metros de distância. Isso garante que eles possam ser usados na mesma distância que uma TV poderia ser usada.

Os painéis indoor contam com todas as principais vantagens do painel de Led que são a alta resolução e as cores bem definidas, o que faz com que o painel possa até ser usado como parte da decoração. Eles são indicados para festas, conferências e até feiras, e são excelentes para garantir uma boa visibilidade da sua marca nestes eventos.

Painéis de Led Outdoor

Os painéis de Led Outdoor possuem a proteção devida contra a chuva e uma resolução com nitidez máxima a partir de oito metros de distância. Estes são os modelos mais recomendados para shows em áreas abertas, grandes eventos e para propagandas de lojas e marcas.

Os painéis Outdoor são considerados a melhor opção de comunicação com clientes, garantindo uma visibilidade incomparável. Com o painel de Led você pode publicar a sua marca com muita eficiência e alcançar novos clientes mais facilmente.

Onde alugar painel de Led indoor ou outdoor

Não importa se você precisa do painel de Led indoor ou outdoor em São Paulo, a melhor opção é a Led & Cia!

Com a gente você pode contratar os melhores painéis de Led da região e garantir todas as vantagens destes equipamentos para a sua loja, evento e muito mais!

Entre em contato com a gente e conheça mais sobre nossos produtos e condições.

Até mais!

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer se juntar a discussão?
Fique a vontade para comentar!

Deixe um comentário