Led & Cia – A sua melhor escolha na hora de alugar painel de led

E aí pessoal, tudo bom com vocês?

Pra quem não me conhece, eu sou o Robby 😀 o novo mascote aqui do Blog Led & Cia!!

Estarei sempre por aqui trazendo muitas novidades e informações desse mundo mágico dos Leds. Tudo sobre locação de painel de led para você alugar com segurança e com garantia de altíssima qualidade.

A Led & Cia está presente em grandes eventos, apoiando os maiores artistas brasileiros da atualidade, iluminando palcos de vários programas de TV e sempre com altíssima qualidade em seus equipamentos. Veja alguns clientes da Led & Cia:

  • Chitãozinho e Xororó
  • Gusttavo Lima
  • Programa Raul Gil 
  • Edson & Hudson
  • SBT
  • Zezé di Camargo e Luciano
  • Arena Corinthians
  • Máquina da Fama

A Led & Cia trabalha também com locações fixas e parcerias. Nas locações fixas oferecemos equipamentos para campanhas promocionais, bandas musicais, salões de festas, casas noturnas, programas de tv, turnês, entre muitos outros eventos. Por isso se está precisando fazer locação de painéis de led, não tem o que pensar, entre em contato agora com a Led & Cia e obtenha todas as informações.

Além do melhor atendimento, a Led & Cia oferece assistência completa ao cliente, os melhores preços do mercado e painéis de led com qualidade incomparável!! Nunca foi tão fácil alugar painel de led em São Paulo, o melhor serviço de locação de painel de led bem pertinho de você!!

Sempre oferecendo a melhor tecnologia em LED, a Led & Cia também possui profissionais capacitados para te ajudar desde o atendimento até a finalização do evento. Os painéis de led para locação apresentam diferenciais exclusivos que farão do seu evento o melhor e mais moderno de todos.

Escolhendo o painel de led adequado

A Led & Cia faz toda a analise necessária no local para atender as necessidades específicas de cada evento. Após analisarem, é feita a escolha do tipo de painel de led que atenderá ao organizador e aos convidados. Todo o processo de escolha do painel é feito por profissionais especializados, atendendo todas as dúvidas do cliente.

Para fazer a escolha é levado em consideração alguns aspectos, como:

  • O tamanho que terá o painel;
  • A distância que ficará para visualização dos convidados;
  • A resolução apropriada;
  • Altura de toda a estrutura.

E é por todo esse comprometimento e responsabilidade que a Led & Cia é a melhor escolha para atender seu evento, show ou festa.

Na Led & Cia você vai encontrar todo suporte que necessita, desde a montagem, o acompanhamento do seu evento por profissionais especializados e muita qualidade nos serviços prestados.

Garanta os melhores profissionais em seu evento!!

A Led & Cia Garante o Melhor Preço do Mercado!!

 

Compartilhe com seus amigos sobre a Led & Cia, deixe seu comentário, sugestão ou dúvida, que terei enorme prazer em responder a todos!!

Grande abraço e até a próxima 😉

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer se juntar a discussão?
Fique a vontade para comentar!

Deixe um comentário