Garanta os melhores profissionais em seu evento – Conte com a Led & Cia

E aí pessoal, tudo bom com vocês?

Pra quem não me conhece, eu sou o Robby 😀 o novo mascote aqui do Blog Led & Cia!!

Estarei sempre por aqui trazendo muitas novidades e informações desse mundo mágico dos Leds. Tudo sobre locação de painel de led para você alugar com segurança e com garantia de altíssima qualidade.

A Led & Cia é uma empresa especializada em iluminação, som e painéis de led de diversos tamanhos. Ela está presente em inúmeros eventos, buscando sempre apoiar seus clientes e auxiliar em todas as suas necessidades.

Especializada em iluminação de palco, instalando painéis de led em vários programas de tv e eventos. A Led & Cia possui altíssima qualidade e segurança em seus equipamentos. Veja agora alguns dos clientes fiéis da empresa mais requisitada pelo profissionalismo e seriedade no mercado:

  • Gusttavo Lima
  • Zezé di Camargo e Luciano
  • Chitãozinho e Xororó
  • Edson & Hudson
  • Programa Raul Gil
  • Arena Corinthians
  • SBT

É uma empresa que trabalha com locações fixas ou com parcerias. Se está precisando de painéis de led para seu evento, a Led & Cia tem a opção que atenderá as suas necessidades. Temos equipamentos para campanhas promocionais, bandas musicais, salões de festas, casas noturnas, programas de tv, turnês, entre muitos outros eventos.

Uma empresa que se preocupa em atender bem seu cliente, oferecendo o que há de mais moderno e atual no mercado. Seu evento ou festa fica muito mais interessante e surpreendente com os serviços oferecidos pela Led & Cia. Além do melhor atendimento, há assistência completa ao cliente, os melhores preços do mercado e qualidade incomparável!!

A Led & Cia Garante o Melhor Preço do Mercado!!

 

Na Led & Cia você vai encontrar todo suporte que necessita, desde a montagem, o acompanhamento do seu evento por profissionais especializados e muita qualidade nos serviços prestados.

Garanta os melhores profissionais em seu evento!!

 

Compartilhe com seus amigos sobre a Led & Cia, deixe seu comentário, sugestão ou dúvida, que terei enorme prazer em responder a todos!!

Grande abraço e até a próxima 😉

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer se juntar a discussão?
Fique a vontade para comentar!

Deixe um comentário