Painel de LED em eventos – Quais são as principais vantagens

Olá amigos e amigas, tudo bem? Aqui é o Robby, o mascote da Led & Cia! Na grande maioria dos eventos e festas existe algo que todo organizador se preocupa bastante: A iluminação e os efeitos especiais do ambiente. Mas você sabia que é possível usar o Painel de LED em eventos para garantir efeitos surpreendentes para o seu público?

Em muitos eventos, principalmente os shows e baladas, o palco é pensado para trazer uma iluminação incrível e fantástica para que a experiência de quem está assistindo seja única. Existem diversos efeitos especiais para conseguir isso. Os organizadores podem apostar nos lasers, nos canhões de luz, esferas de iluminação e muito mais. Porém, o painel de LED em eventos possui algumas vantagens distintas. Confira algumas delas:

  • Maior possibilidade de personalização. Com um painel de LED você tem mais variedade de opções de exibição. Por exemplo, é possível usar o painel para transmitir o show para os convidados que estão mais longe (prática bem comum em shows de grandes artistas). Mas você também pode programar o painel para que ele exiba cores e formas diferenciadas que podem ser usadas como efeitos especiais e surpreender a todos.
  • Por ser uma mídia dinâmica e fácil de ser personalizada, também há a possibilidade de usar o painel de LED em eventos para transmitir informações e, em alguns casos, até fazer merchandising dos patrocinadores e organizadores do evento.
  • Substituir parte da iluminação pelos painéis de LED também tem a vantagem do conforto térmico. O LED é uma tecnologia que não esquenta como as lâmpadas convencionais, isso faz com que os artistas não sintam muito calor durante a apresentação.
  • A economia também é um ponto forte dos painéis de LED nestas situações. Por não gastar tanto quanto as lâmpadas convencionais, o LED pode gerar uma boa economia no final do evento e ajudar os organizadores a terem um lucro melhor.

O Painel de LED em eventos já é algo bem comum e está ficando cada vez mais recorrente. A resposta do público é sempre positiva! Não deixe de oferecer o melhor para os convidados do seu evento com os Painéis de LED.

Painéis de LED em eventos – Onde alugar?

Se você está procurando a melhor solução para a locação de painéis de LED em São Paulo, a Led & Cia é a resposta!

Temos o orgulho de fazer parte de grandes produções e estruturas. Você encontra nossos painéis em diversos lugares como:

  • Shows do Gusttavo Lima
  • Apresentações do Zezé di Camargo e Luciano
  • Shows do Chitãozinho e Xororó
  • Nos eventos com Edson & Hudson
  • No Programa Raul Gil
  • Na Arena Corinthians
  • E em quase todas as produções do SBT

Trabalhamos com locações fixas ou com parcerias para atender ao nosso público da melhor forma possível, oferecendo várias opções de soluções em painéis de LED.

Aqui você encontra todo o suporte necessário, da montagem até o fim do evento. Estamos sempre nos esforçando para entregar o melhor para você e os seus convidados!

Até mais, amigos!

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer se juntar a discussão?
Fique a vontade para comentar!

Deixe um comentário