Painéis de Led para feiras de exposição – Por que você deve usar

Olá amigos e amigas, tudo bem? Aqui é o Robby e hoje trago algumas dicas sobre os painéis de Led para feiras de exposição.

As feiras e as convenções são eventos importantes para muitas áreas, principalmente para as corporativas e para a criação de uma network. Estes são eventos muito procurados e com uma grande quantidade de participantes.

Existem também feiras de exposição, organizadas por grandes marcas para demonstrar produtos e novidades. A Feira da Noiva e a Brasil Game Show são dois grandes exemplos de mega feiras que atraem visitantes do Brasil todo.

Este tipo de evento tem sempre muitos assuntos diferentes e podem variar de tema e atividades. Cada “esquina” apresenta uma nova marca ou um novo produto.

Por ter uma grande concorrência de produtos, todo mundo quer se destacar, não é mesmo? A melhor forma de fazer isso é com os painéis de Led para feiras de exposição!

Painéis de Led para feiras de exposição – Por que você deve usar

Os painéis de Led estão presentes para o público desde muito antes da feira. Eles podem ser usados para divulgar a presença da marca ou da sua empresa. Nestes casos, entram em ação os Led externos, ou painéis de Led outdoor, como são chamados.

Como um meio de divulgação externa, os painéis de Led são imbatíveis contra os sistemas tradicionais. A iluminação do Led é superior às luzes tradicionais e se destacam muito melhor no ambiente. Com isso você pode ter a certeza de que o seu produto será muito bem divulgado.

Os painéis de Led também marcam presença na parte de dentro do evento, garantindo que o seu público conte com interatividade e atrações.

A versatilidade dos painéis de Led para feira de exposição faz com que eles possam ser usados de diversas formas. Por exemplo, a iluminação do painel de Led é muito boa, por isso eles podem substituir uma boa quantidade de lâmpadas de iluminação.

Com a organização correta, os painéis podem ser usados para criar vários efeitos de luz que aumentam a interatividade com os convidados.

Outro grande destaque do Led fica no palco de apresentações e de palestras. Além de poder ser usado como um telão para auxiliar o palestrante com imagens e vídeos importantes, ele também oferece destaque o convidado principal.

Um detalhe interessante é que os painéis de Led podem suprir mais da metade da iluminação de um palco. Por serem lâmpadas bem econômicas, isso representa uma economia de até 80%. Ou seja, os painéis de Led trazem muito mais visibilidade, praticidade e economia para uma feira de eventos!

Onde contratar painéis de Led para feiras de exposição

A Led & Cia oferece as melhores opções para o aluguel de painéis de Led indoor e outdoor, oferecendo todo o apoio e acompanhamento que você e o seu evento precisa!

Entre em contato com a gente e conheça mais sobre os nossos produtos e condições. Até mais!

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer se juntar a discussão?
Fique a vontade para comentar!

Deixe um comentário