Dúvidas frequentes sobre os painéis de Led

Olá amigos e amigas, tudo bem? Eu sou o Robby, o mascote da Led & Cia. Como vocês sabem, a nossa especialização são os painéis de Led. Por isso, decidimos responder algumas dúvidas frequentes sobre os Painéis de Led. Continue com a gente e confira!

Dúvidas frequentes sobre os Painéis de Led

Os painéis de Led são uma tecnologia bem difundida no mercado e no dia a dia. Não é incomum andar pela cidade e encontrar estes equipamentos sendo usados para propagandas e anúncios.

Ainda assim, existem algumas dúvidas pertinentes e que precisam ser respondidas.

Painéis de Led só podem ser usados no lado de fora?

Os painéis de Led podem ser usados em ambientes internos e externos com a mesma eficiência e segurança. Na verdade, esta é uma das principais vantagens dos Painéis de Led. A sua versatilidade permite que ele seja um equipamento outdoor e indoor, sem perder nada em relação a qualidade de imagem e resolução.

Usar os painéis de Led no interior de lojas, mercados e salões de festa é completamente seguro.

É verdade que o painel de Led não esquenta?

Bom, na verdade, segundo as leis da termodinâmica, toda tecnologia produz calor, sem exceção. Porém as lâmpadas de Led emitem muito menos calor do que qualquer outro meio de iluminação. O nível produzido por elas é seguro para ambientes fechados e não é o suficiente para danificar outros equipamentos ou criar desconforto térmico.

Painéis de Led são mais caros do que outros meios de propaganda?

Muita gente pode desistir dos painéis de Led por achar que eles são mais caros do que outros meios de comunicação com clientes. A curto prazo isso até pode ser verdade, mas com o tempo é possível notar que o investimento vale a pena e logo se paga.

Além do Led economizar muito mais do que outros tipos de lâmpada, você não precisa imprimir e instalar novas propagandas sempre que quiser mudar promoções, produtos ou preços.

Por exemplo: Uma loja de roupa que faz constantes promoções. Para chamar atenção do público, os administradores imprimem banners para colocar na fachada. Com paineis Led, basta mudar o vídeo que está sendo exibido. Isso pode ser feito na hora e em questão de minutos.

Com o tempo, o preço pago para as impressões acaba ultrapassando o que é gasto com o aluguel de um painel de Led.

O painel de Led é mais eficiente que outros tipos de propaganda?

Para responder esta pergunta, basta analisar o que chama mais a atenção de possíveis clientes: Uma imagem impressa com alguns dizeres ou um vídeo de alguns segundos com diversas cores e iluminação própria?

O Painel de Led é muito mais eficiente do que qualquer outro método de propaganda, sendo muito mais fácil de ser visualizado e com uma taxa de conversão bem mais alta. Não é à toa que estes painéis estão cada vez mais comuns no mercado. Qualquer loja que não quer perder para a concorrência está adotando estes métodos de propaganda.

Vale mais a pena comprar ou alugar painel de Led?

Algumas pessoas acreditam que alugar o painel sai mais caro do que comprar um. Porém, quando é feito o aluguel do equipamento você também está contratando os profissionais que vão garantir o bom funcionamento do painel.

Ao comprar um painel de Led é preciso gastar com eventuais manutenções que com certeza ficarão mais caras do que o aluguel.

Se você precisa alugar painéis de Led em São Paulo, conte com a Led & Cia. Atendemos com muito carinho e dedicação para garantir todo o sucesso que a sua publicidade e propaganda merece!

Não apenas para as lojas! Também alugamos painéis de Led para shows e eventos variados. Entre em contato com a gente e saiba mais.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer se juntar a discussão?
Fique a vontade para comentar!

Deixe um comentário