Painéis de Led para promoções – Como sair na frente da concorrência

Olá amigos e amigas, tudo bem? Aqui é o Robby da Led & Cia e hoje vamos falar do uso dos painéis de Led para promoções.

Muitas lojas adotam as promoções para trazer novos clientes e incentivá-los a comprar algo. Porém, você sabia que as que é possível aumentar a eficiência das promoções usando painéis de Led?

Uma coisa que atrai bastante clientes são as promoções do dia, ou as promoções que acontecem no momento. Um exemplo bem comum são os supermercados onde este tipo de oferta é anunciado no sistema de som.

Este tipo de anúncio também não é incomum em lojas. Porém, em shoppings e outros ambientes não convém este tipo de prática. A opção então é apelar para o visual.

Entre os principais métodos de divulgação visual, o painel de Led se destaca como a melhor opção.

Algumas lojas podem utilizar sistemas diferentes de comunicação, como o uso de banners ou até mesmo marcadores e quadros brancos. Porém, esses métodos não são tão eficientes quanto os painéis de Led.

Querendo ou não, uma imagem bem iluminada e com bastante movimento é muito mais eficiente em captar a atenção do público do que imagens estáticas, com os banners ou anúncios escritos.

Ao mostrar os produtos em painéis de Led Indoor é possível chamar muito mais a atenção de quem está passando e olhando para a vitrine das lojas. Os painéis de Led são a melhor forma de você sair na frente da concorrência.

Outra vantagem de usar painéis de Led para promoções está na economia de dinheiro. Se sempre que você for fazer uma promoção, mesmo que mensal, é necessário imprimir panfletos ou banners, é preciso pagar para fazer todo o material promocional constantemente. Com o painel de Led, a troca da divulgação é feita com alguns botões e poucos tempos. É possível mudar a campanha de marketing a qualquer hora ou momento.

Painéis de Led para Promoções – O melhor aluguel em São Paulo

Não há dúvidas de que os painéis de Led são excelentes ferramentas para lojas e outros comércios. Não fique de fora dessa e não perca para a concorrência!

Entre em contato com a Led & Cia e confira as nossas opções de Led Indoor e Outdoor para a sua loja, evento ou show. Temos muita experiência trabalhando com grandes nomes do entretenimento. Você pode encontrar os nossos painéis nos shows do Lucas Lucco, Zezé Di Camargo & Luciano e em diversos programas do SBT. Com a Led & Cia você encontra tudo o que precisa em painéis de Led para São Paulo!

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer se juntar a discussão?
Fique a vontade para comentar!

Deixe um comentário