As vantagens dos painéis de LED para shows

Olá pessoal! Tudo bem? Aqui é o Robby, o mascote da Led & Cia! Todo mundo gosta de curtir um show do seu artista ou banda de preferência, não é mesmo? Saiba que estas experiências podem ficar ainda melhores com painéis de LED para shows!

Ir a um show ao vivo é algo incomparável. É a melhor experiência para quem gosta de música, porém, como sabemos não dá para todo mundo ver o palco com os mesmos detalhes.

Para fazer com que todos possam curtir ao máximo o evento sem frustrações por não ter conseguido ver nada do palco, os organizadores de shows costumam colocar telões mostrando a performance ao vivo para que todos possam ver o artista “de perto” e se sentir parte do show.

Não só isso, mas os telões também servem para mostrar diferentes ângulos para todos os espectadores, além de muitas vezes ajudar no show com efeitos especiais e iluminação.

Atualmente, os painéis de LED estão ficando cada vez mais comuns nestes eventos e a sua popularidade é justificada pela sua eficiência. Os painéis de LED possuem cores mais vivas e uma resolução muito mais alta do que os painéis tradicionais. A iluminação também é mais forte, o que deixa os efeitos apresentados pelo Painel de LED muito mais impactantes e eficientes.

Além das vantagens diretas para o show e para os espectadores, eles também podem ser de grande ajuda exibindo imagens ou animações que ajudam na criação da ambientação do show.

Além disso, os painéis de LED para shows e para qualquer outro ambiente são mais resistentes e duradouros, garantindo muito mais horas de funcionamento sem apresentar defeito. Por não aquecerem, os painéis de LED também são excelentes para qualquer ambiente, aberto ou fechado, sem oferecer risco à estrutura ou aos presentes.

O LED é uma tecnologia que consome bem menos que lâmpadas convencionais e projetores digitais. Isso traz bastante economia para a organização do evento, sem perder na qualidade artística e visual do show.

Os Painéis de LED para shows são as melhores opções para quem quer oferecer o melhor aos seus espectadores!

Onde alugar painéis de LED para Shows?

A Led & Cia é uma empresa especializada em iluminação, som e painéis de LED. Estamos sempre tentando levar para os nossos clientes e amigos o melhor da tecnologia em LED.

Atendemos grandes nomes como:

  • Gusttavo Lima
  • Zezé di Camargo e Luciano
  • Chitãozinho e Xororó
  • Edson & Hudson
  • Programa Raul Gil
  • Arena Corinthians
  • SBT

Trabalhamos com locações fixas ou com parcerias para atender ao nosso público da melhor forma possível, oferecendo várias opções de soluções em painéis de LED.

Com a gente você encontra todo o suporte necessário, da montagem até o fim do evento. Com a Led e Cia não tem dor de cabeça! Entre em contato com a gente e venha conhecer mais sobre nossa empresa e produtos!

Até mais, amigos!

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer se juntar a discussão?
Fique a vontade para comentar!

Deixe um comentário