Painel de LED Pirata – Por que não vale a pena comprar?

Olá amigos e amigas, tudo bem? Aqui é o Robby da Led & Cia e hoje vamos falar sobre a compra de painéis de LED. Muita gente acaba preferindo comprar painéis de LED pirata ao invés de comprar os que são feitos por empresas de nome. Mas, será que vale a pena comprar um painel de LED pirata?

Como já sabemos, os produtos “piratas” não pagam impostos nacionais, por isso eles possuem um preço bem mais baixo. Apesar de ser algo bem atrativo para muitos consumidores, a compra destes produtos pode não ser uma ideia muito boa quando se trata de painéis de LED.

A grande maioria dos produtos fabricados e montados por fábricas chinesas e que chegam no Brasil pelo mercado paralelo são de baixa qualidade. Isso quer dizer que eles não oferecem muitas horas de funcionamento sem falhas.

Ou seja, você não apenas perde tempo que poderia estar expondo sua marca e produto como pretendia por causa dos defeitos, mas também pode acabar gastando cada vez mais em manutenção. Eventualmente, o preço das manutenções recorrentes acaba superando o preço pago (e economizado) no painel de LED pirata. Portanto, o melhor é contar com painéis de LED de alta qualidade que oferecem melhor resistência ao tempo e a outras condições.

Também é importante notar que, apesar de chegarem perto, os produtos paralelos não possuem a mesma qualidade estrutural e funcional dos produtos originais. Ou seja, além das manutenções, ainda há o risco de que as imagens não fiquem com a resolução ideal.

É sempre bom lembrar que o painel de LED está diretamente ligado com o seu compromisso com os clientes. Neste contexto, o barato pode sair muito mais caro, já que ele pode atrapalhar bastante a sua comunicação com o mundo.

Comprar um painel de LED Pirata – Vale a pena?

Pela descrição acima você já deve imaginar se vale a pena ou não comprar um painel paralelo, não é mesmo? Não vale nem um pouco a pena arriscar. Então qual é a melhor opção? O aluguel de painéis de LED pode ser uma excelente opção.

Com a locação de painéis de LED, você não precisa se preocupar com manutenções e outros detalhes técnicos. É necessário apenas pensar na sua marca e produto e como isso vai ser comunicado através do painel. Todo o resto fica por conta da empresa de locação.

Então que tal entrar em contato com a Led & Cia e conhecer sobre os nossos painéis? Garantimos a melhor qualidade do mercado em São Paulo!

Você pode confiar no nosso trabalho para ter um painel de alta qualidade e que fará toda a diferença para você e seu público.

Na Led & Cia você vai encontrar todo suporte que necessita, desde a montagem, o acompanhamento do seu evento por profissionais especializados e muita qualidade nos serviços prestados

Entre em contato com a gente!

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer se juntar a discussão?
Fique a vontade para comentar!

Deixe um comentário