Confira o depoimento de Zezé Di Camargo e Luciano para a Led & Cia

Olá amigos e amigas da Led & Cia, tudo bem? Eu sou o Robby e hoje eu trago uma mensagem muito especial dos nossos amigos e clientes de longa data Zezé Di Camargo e Luciano!

O vídeo foi gravado nos bastidores durante a passagem de som e a montagem do cenário, que estava sendo feita pela Led & Cia. No vídeo descontraído é possível sentir todo o clima de amizade e gratidão das partes envolvidas.

Zezé comenta sobre a parceria entre a dupla e a Led & Cia, falando que eles estão juntos há alguns anos e como a empresa cresceu após firmarem esta parceria duradoura e tão importante.

Durante o depoimento descontraído, Zezé di Camargo e Luciano também elogiam o talento e a dedicação ao trabalho da Led & Cia, e de forma descontraída parabenizam a si mesmos por terem escolhido a empresa como parceira.

Confira o vídeo com o depoimento que ficou muito legal!

Seja um parceiro da Led & Cia também!

Os painéis de LED são as melhores opções para qualquer tipo de evento e situação. Seja para a montagem de um palco dinâmico e animado ou então um outdoor de pequeno ou de grande porte.

Os painéis de LED também são muito mais efetivos do que outros métodos de comunicação tradicional com o cliente. Por possuir iluminação própria e uma luminosidade forte, estes equipamentos podem ser vistos de longe, facilitando que a sua marca e produto sejam vistos por diversas pessoas.

Os painéis de LED também têm a vantagem de serem bem mais econômicos que os métodos tradicionais de iluminação, além de não esquentarem, o que os torna ainda mais seguros e versáteis.

O LED, tanto em lâmpadas quando em painéis, também são ecologicamente corretos, causando menos danos para o meio ambiente, tanto durante o uso quanto no descarte.

Com a Led & Cia você conta com todo o apoio para garantir o painel de LED ideal para a sua loja, propaganda, feira ou evento. Com a gente você tem um acompanhamento completo para que o painel contratado esteja sempre funcionando da maneira correta.

Quer fazer como o Zezé Di Camargo e Luciano e ser parceiro da Led & Cia? Entre em contato com a gente e descubra mais sobre nossos serviços!

O que achou da mensagem que os cantores nos deixaram? Compartilhe com os seus amigos! Tem dúvidas ou sugestões? Deixe nos comentários que iremos responder!

Um abraço e até a próxima, pessoal!

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer se juntar a discussão?
Fique a vontade para comentar!

Deixe um comentário