Vantagens de usar painéis de LED em promoções

Olá amigos e amigas, tudo bom? Aqui quem fala é o Robby da Led & Cia. Hoje venho falar sobre como é possível usar painéis de LED em promoções para alavancar as vendas e conquistar novos clientes.

Realizar promoções é algo bem comum no comércio. Muitas vezes as lojas até mesmo adotam promoções relâmpagos.Nelas, algum produto fica por desconto por um tempo limitado, como uma hora por exemplo. Porém, a desvantagem deste tipo de tática é que geralmente ela é anunciada por microfone, dentro da loja. Ela pode sim funcionar, mas apenas com os clientes que já estão dentro do estabelecimento.

É possível alcançar possíveis interessados na promoção que estejam do lado de fora da loja com meios de comunicação mais expressivos. Um exemplo disso é o Painel de Led.

Usar painéis de LED em promoções oferece um alcance muito maior ao público, podendo mostrar para muitos transeuntes as promoções, comuns ou relâmpago da sua loja. Assim, as chances de atrair novos clientes é bem maior.

Por que usar painéis de LED em promoções

Os painéis de LED possuem muitas vantagens em relação a outros meios de comunicação com o cliente.

Se você possui um painel de LED na fachada da sua loja, é possível mudar o conteúdo de forma rápida e dinâmica. Sempre que você fizer uma promoção, é possível colocar o anúncio no painel de forma instantânea. Dessa forma não é necessário gastar com novos cartazes e nem contratar alguém para anunciar os novos preços na porta da loja.

O painel de LED possui uma visibilidade muito maior do que outros veículos visuais e é muito mais cativante do que a comunicação sonora. O LED possui iluminação adaptativa e que obtém sempre a melhor performance em qualquer iluminação. Seja em dias claros ou até durante a noite, a propaganda terá a mesma visibilidade para os seus clientes.

Outra grande vantagem do Painel de LED está na sua economia de energia. O LED é uma tecnologia de iluminação muito mais eficiente. Ela produz mais, gastando menos. Assim, com o painel de LED é possível não apenas aproveitar uma melhor divulgação de promoções, mas também economizar bastante.

Locação de Painéis de LED em São Paulo – A melhor opção

Gostou das vantagens de usar painéis de LED em promoções e quer encontrar a melhor opção para o aluguel deste equipamento em São Paulo? Então conheça a Led & Cia.

A nossa empresa atua em diversos segmentos como, shows, casamentos e eventos corporativos em gerais. São anos de experiência entregando as melhores soluções em painéis de LED em toda a cidade de São Paulo.

Entre em contato com a gente e conheça nossos produtos e soluções. Tenho certeza de que você vai encontrar exatamente o que precisa!

Até mais!

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer se juntar a discussão?
Fique a vontade para comentar!

Deixe um comentário