Aluguel de equipamentos e iluminação – Conte com a Led & Cia!

Olá amigos e amigas, tudo bem? Aqui é o Robby da Led & Cia e como vocês já sabem, estamos trabalhando com o aluguel de equipamentos de som. Mas nós também oferecemos as melhores soluções para o aluguel de equipamentos de iluminação!

Eventos e festas em geral precisam sempre contar com um bom sistema de iluminação. Pode até não parecer, mas os equipamentos de iluminação são tão importantes quanto os equipamentos de som para garantir o sucesso de um evento.

Apesar da maioria os eventos contar com a música como principal atração, a luz também tem um papel importante. Até mesmo em baladas, onde a iluminação é relativamente baixa, os canhões de luz e outros equipamentos luminosos podem mudar completamente o clima do ambiente e garantir muito mais agitação.

Já em eventos formais, como casamentos e formaturas, a iluminação é usada não só para animar a festa, mas também para dar foco em momentos e pessoas de destaque. O canhão de luz é muito utilizado nestes momentos, sendo utilizados para destacar alguém especial no evento. Alguns exemplos bem comuns são o uso do canhão durante a entrada da noiva em casamentos, para iluminar palestrantes ou destacar alguma dança (como a valsa de casamento).

Os shows também se beneficiam muito com o uso dos equipamentos de iluminação corretos, afinal, um bom show também ter que ser iluminado de forma dinâmica.

Como todas as possibilidades de uso de equipamentos de iluminação é possível estar sempre à frente para garantir uma festa exclusiva e única que com certeza vai agradar todos os seus convidados.

Aluguel de equipamento de iluminação em São Paulo

Você pode encontrar os melhores equipamentos de iluminação em São Paulo com a Led & Cia! A vantagem do aluguel destes equipamentos é que você sempre tem a certeza de que estará adquirindo equipamentos de qualidade, em completo funcionamento.

Além disso, a nossa equipe especializada realizará a montagem do equipamento de acordo com as especificações do fabricante e as melhores práticas do mercado. Garantimos que a iluminação será de alta qualidade para um efeito único e de sucesso.

Temos o orgulho de fazer parte de grandes produções e estruturas, com nomes de peso confiando no nosso trabalho. Nós estamos presentes em:

  • Shows do Gusttavo Lima
  • Apresentações do Zezé di Camargo e Luciano
  • Shows do Chitãozinho e Xororó
  • Nos eventos com Edson & Hudson
  • No Programa Raul Gil
  • Arena Corinthians
  • E em quase todas as produções do SBT

Com a Led e Cia você encontra o aluguel de equipamento de iluminação sem complicações e com a certeza de qualidade excepcional!

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer se juntar a discussão?
Fique a vontade para comentar!

Deixe um comentário