Iluminação de eventos – Dicas e onde encontrar

Olá amigos e amigas, tudo bem? Aqui é o Robby da Led & Cia e hoje vamos dar algumas dicas sobre iluminação de eventos e como usá-la para arrasar em festas e shows!

Dicas de iluminação de eventos

A primeira e mais importante dica é tentar entender o clima e o ambiente do evento, assim como o perfil dos convidados. Dessa maneira você pode escolher qual vai ser o ritmo da música e consequentemente o uso de efeitos de iluminação.

Um exemplo bem claro disso é o uso de canhões de luz. Eles são fundamentais em eventos onde é necessário dar destaque para alguém, por isso são muito usados em festas de casamentos, baile de debutante e palestras.

Já para shows e baladas, é imprescindível o uso de bastante movimentos e cores. Neste quesito, os equipamentos com projeção de laser são uma excelente pedida. A animação de uma festa fica muito mais interessante quando não só a música é boa, mas também os efeitos de luz.

Quem precisa de bastante movimento e iluminação também pode contar com os painéis de LED, perfeitos para o uso em eventos, principalmente nos palcos. Por possuir bastante iluminação própria, os painéis de LED são excelentes para criar efeitos em ambientes abertos e fechados.

A grande vantagem do LED indoor para eventos é que ele funciona como um telão. Além do poder de iluminação e das possibilidades de efeitos especiais, é possível usá-lo para transmitir as imagens do palco com riqueza de detalhes.

O grande segredo para quem busca uma iluminação de eventos é saber equilibrar todos os seus elementos sem nenhum exagero.

Aluguel de equipamentos de iluminação em São Paulo

Outra dica de ouro para a iluminação de eventos é o aluguel dos equipamentos a serem utilizados. É o pesadelo de qualquer organizador ter falhas técnicas quando o show está para começar. Com o aluguel de equipamentos de iluminação com uma empresa de confiança, você tem a certeza de que tudo estará funcionando.

Uma empresa séria como a Led & Cia sempre mantém os seus equipamentos nas melhores condições de uso para que você tenha a garantia de que o seu evento será como planejou.

Trabalhamos com o aluguel de equipamentos de som, iluminação e painéis de Led Indoor e Outdoor, sempre levando aos nossos clientes toda a seriedade e qualidade para que o seu evento seja diferenciado e um verdadeiro sucesso.

Temos anos de experiência, trabalhando com grandes nomes, como:

  • Shows do Gusttavo Lima
  • Apresentações do Zezé di Camargo e Luciano
  • Shows do Chitãozinho e Xororó
  • Nos eventos com Edson & Hudson
  • No Programa Raul Gil
  • Arena Corinthians
  • E em quase todas as produções do SBT

Aqui você encontra exatamente o que precisa para um evento de sucesso!

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer se juntar a discussão?
Fique a vontade para comentar!

Deixe um comentário