Marketing Sustentável – Como os painéis de Led podem ajudar?

Olá amigos e amigas, tudo bem? Aqui é o Robby da Led & Cia! Você já ouviu falar de Marketing sustentável? Pois é, a sustentabilidade é um assunto muito em alta e muito relevante nos tempos atuais. Hoje vamos falar sobre como os painéis de Led contribuem para a sustentabilidade.

Diferente do que muita gente pensa, a sustentabilidade vai muito além da preocupação com o os recursos retirados do meio ambiente e com a quantidade de lixo produzido. Muitos aspectos menores da organização de uma estrutura empresarial, como por exemplo a forma que você divulga a sua marca ou produto também pode ser sustentável.

Recentemente já está bem comum a ideia do uso do Led para a iluminação de imóveis e até no uso de equipamentos como computadores e televisores. Porém, ao optar por estratégias de marketing que utilizam painéis de Led ao invés de veículos impressos, você também ajuda o meio ambiente.

Marketing sustentável e os painéis de Led

Primeiro é preciso entender que o Marketing Sustentável, quando bem adotado, reforça a posição da empresa em relação ao meio ambiente. Além de ajudar a economizar e a preservar o meio ambiente, essa estratégia pode conquistar mais clientes, que estão cada vez mais preocupados com a sustentabilidade.

Mas por que usar painéis de Led no marketing sustentável?

Um dos grandes problemas abordados pela sustentabilidade é o descarte de lixo no meio ambiente. Ao apostar no uso de veículos de comunicação tradicionais, geralmente impressos, no fim da campanha de marketing o material é jogado fora. De um jeito ou de outro, isso traz um impacto negativo para o meio ambiente.

Ao utilizar painéis de Led outdoor ou indoor você diminui consideravelmente o desperdício de matéria prima e os possíveis danos ao meio ambiente após o descarte.

Além disso, um outdoor tradicional muitas vezes utiliza iluminação com lâmpadas comuns, que gastam mais energia sem alcançar a eficiência de um painel de Led. Esta tecnologia, além de muito mais eficiente em relação à divulgação, é muito mais sustentável e amiga do meio ambiente.

Melhor opção para quem busca painéis de Led

Se você quer embarcar na onda do sustentável e garantir mais respeito com o meio ambiente, você pode contar com a Led & Cia. Oferecemos as melhores opções para o aluguel de painéis de Led em São Paulo para lojas, postos de combustível, outdoor para propagandas, shows e eventos.

Muitos já contaram com os nossos serviços, sempre recebendo o que há de melhor na região. Temos cases de sucesso como:

  • Chitãozinho e Xororó
  • Gusttavo Lima
  • Programa Raul Gil
  • Edson & Hudson
  • SBT
  • Zezé di Camargo e Luciano
  • Arena Corinthians
  • Máquina da Fama

Aqui você tem exatamente o que precisa para um evento ou show memorável!

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer se juntar a discussão?
Fique a vontade para comentar!

Deixe um comentário