Dicas para atrair a atenção para propagandas da sua empresa

Olá leitores do blog, tudo bem? Aqui é o Robby da Led & Cia e hoje vamos dar algumas dicas de como você pode atrair a atenção para propagandas. Saber isso é muito importante, já que as propagandas são exclusivamente criadas para chamar a atenção para algo, seja para um produto ou uma marca.

Mas como garantir o sucesso da peça publicitária? Bom, a principal dica é sempre contar com profissionais da área para ter o melhor resultado. Profissionais ou empresas de marketing podem oferecer todas as soluções necessárias para garantir uma propaganda eficiente e que chame a atenção.

Como atrair a atenção para propagandas

Além de contar com profissionais, você também pode seguir algumas das dicas abaixo para saber que a sua divulgação está indo pelo caminho certo.

Estude o seu público alvo

Mesmo que o outdoor da propaganda fique em um local público onde passam pessoas de todos os perfis, ainda é necessário ter uma certa segmentação na sua propaganda. Avalie o tipo de persona que você quer atingir e estude quais são os gatilhos e estratégias que falam mais alto com esses perfis.

Ao entender exatamente o perfil do seu público alvo, é possível buscar táticas de neuromarketing que estejam em sintonia com o seu objetivo.

Escolha bem as palavras e as cores da propaganda

É inegável que a algumas cores ou frases podem chamar muito mais a atenção. Um profissional de design possivelmente entende bastante sobre este assunto, por isso é importante contar com os serviços de um. A utilização da psicologia de cores é extremamente importante e trará melhores resultados para peças publicitárias em outdoor.

Gere interação com o leitor

Para atrair a atenção para propagandas, é preciso aproximar o emissor e o receptor ao máximo. O conteúdo não pode ser maçante ou parecer com um manual de instruções, é preciso gerar curiosidade ou algum outro sentimento positivo.

As mensagens exibidas na publicidade precisam ser inteligentes e algumas vezes até ousadas, dependendo do público alvo, sempre tentando encontrar alguma interação com as pessoas que você quer alcançar.

Utilize painéis de Led

Os painéis de Led são a melhor forma de atrair a atenção para propagandas, já que você não vai contar apenas com uma imagem estática. Vídeos chamam muito mais atenção do que imagens impressas e isso pode destacar a sua empresa.

Os painéis de Led Indoor ou Outdoor permitem uma flexibilidade muito maior para uma propaganda. Com um vídeo curto de 15 a 30 segundos é mais fácil atingir o seu público alvo. Sem contar que o Led tem muito mais brilho e contraste, algo que chama a atenção mais facilmente.

Quer alugar painéis de Led em São Paulo e sair na frente da concorrência? Conte com a Led & Cia para oferecer as melhores soluções da região!

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer se juntar a discussão?
Fique a vontade para comentar!

Deixe um comentário